Ucrânia: Jamala será jurada do 'Natsionalniy Vidbir'


Depois da vitória de Jamala em Estocolmo, no Festival Eurovisão da Canção 2016,a Ucrânia tem o direito de sediar o concurso em 2017. Para além disso, foi hoje anunciado que Jamala, vencedora da edição anterior do Festival vai ajudar a decidir quem irá representar o país.

Hoje foram revelados os jurados da Natsionalniy Vidbir, a forma de seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção2017, que ocorrerá em Kiev.

Jamala é o novo nome da equipa de jurados, substituindo por isso Ruslana, que até então era a única vencedora do do concurso na equipa. A completar a equipa estão Konstantin Meladze, que também é jurado do Factor X ucraniano e Andriy Danilko, mais conhecido pelos eurofãs como a representante de 2007, Verka Serduchka.


É necessário realçar que a equipa de jurados, teve um papel fundamental para a escolha não só no método de votação como também no conteúdo onde será escolhido o novo representante da Ucrânia.

Fonte/Imagem: ESCBrasil.com
16/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.