Alemanha: Wilhelm Richter desiste da final nacional


Wilhelm "Sadi" Richter viu-se forçado a desistir da final nacional alemã e será substituído por pela jovem cantora Yosefin Buohler.

Segundo consta esta desistência deve-se ao facto de o cantor ter de apresentar em tribunal por acusações de fraude. "As notícias sobre mim têm causado demasiados problemas. Primeiro gostaria de clarificar e processar tudo isto. Estou impressionado com aquilo de que sou acusado. Estava ansioso para participar, mas não o vou fazer nestas circunstâncias", afirmou o cantor num curto comunicado.

A emissora alemã já arranjou substituta para o cantor. Yosefin Buohler é uma jovem cantora de 21 anos nascida em Colónia. Chegou à final do concurso Das Supertalent quando tinha apenas 13 anos e fez parte do musical The Ten Commandments. O Unser Song 2017 decorre a 9 de fevereiro e na disputa estarão cinco artistas.

Fonte: eurovisionunion

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.