Bielorrússia: Navi para Kiev


O grupo Navi com a música "Historyja majho zyccia" venceram a final nacional da Bielorrússia e irão representar o país na Eurovisão 2017.

Ao todo eram 13 os cantores a concurso nesta final ncional. A canção vencedora foi decidida, em partes iguais, pelo público e júri. Os sete membros do júri foram Valeriy Dayneko (antiga membro do grupo Pesniary), Olga Salamakha (diretora da emissora), Elena Treshchinskaya (diretora da Radius FM), Aleksandr Kapenkin: (editor chefe da BelMuz TV), Vladimir Bogdan (diretor, produtor e apresentador do Novoye Radio), Ludmila Kuts (cantora e treinadora vocal) e Inna Mardusevich (ministra da cultura bielorrussa). 

Oiça a música que irá representar a Bielorrússia:


A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção “Work Your Magic”. Em 2016 o país foi representado por Ivan e a canção “Help You Fly”, alcançando o 12.º lugar na segunda semifinal com um total de 84 pontos.

Imagem: ctv/Vídeo: Tuzin Hitou

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.