FC 2017: final será no Coliseu dos Recreios


Rádio e Televisão de Portugal (RTP) optou pelo Coliseu dos Recreios para a final do Festival da Canção, marcando assim o 60º aniversário da emissora.

A final do icónico festival será no dia 5 de Março, mas antes disso vai acontecer ainda a conferência de imprensa, no dia 2 de Fevereiro, às 11h30. Nesta os compositores, letristas e intérpretes poderão conversar com os membros da imprensa acreditada e a emissora irá anunciar outros detalhes em relação à organização do festival. Ao contrário da final, as semifinais do Festival da Canção decorrerão nos estúdios da RTP.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um mar que nos separa”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos. 

Reveja "Há Um Mar Que Nos Separa":


Fonte: ESCPortugal/Imagem: ptmusic/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.