Finlândia: Emma abre o UMK e My First Band são os últimos a atuar


A Finlândia decide já este sábado quem será o seu representante em Kiev e a ordem de atuação das dez canções do UMK já foi revelado.

Emma, uma das favoritas, abre o concurso e My First Band, outros grandes favoritos, são os últimos a atuar. O vencedor será decidido pelo televoto e por um júri internacional (Estónia, França, Islândia, Israel, Noruega, Espanha, Suécia, Ucrânia e Reino Unido). O espetáculo será apresentado por Krista Siegfrieds. Confira de seguida a ordem de atuação e oiça as músicas a concurso. Vote na sua preferida aqui.


A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2016 o país foi representado por Sandhja e a canção “Sing It Away”, alcançando o 15.º lugar na primeira semifinal com um total de 51 pontos. 

Recorde "Sing it away":


Fonte/Imagem: YLE/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.