Grécia: Demy para Kiev


Depois de inúmeros rumores que davam como certa a participação de Demy na Eurovisão deste ano, a ERT oficializou a notícia e revelou mais pormenores.

Para eleger a canção que a cantora levará a Kiev será feita uma final nacional com três músicas, ao jeito do que foi feito quando a emissora selecionou internamente Helena Paparizou em 2005 e Sakis Rouvas em 2009. As músicas terão todas a assinatura do duo Dimitris Kontopoulos e Fokas Evaggelinos, conhecidos por participações eurovisivas como "Shady Lady" (Ucrânia 2008), "This is our night" (Grécia 2009), "Hold me" (Azerbaijão 2013) e "You are the only one" (Rússia 2016). Nesta final nacional a música vencedora será apurada somente por voto do público.

Demy é uma cantora grega de 25 anos que começou a aprender piano com apenas cinco anos. O seu primeiro álbum, lançado em 2012, alcançou o primeiro lugar de vendas na Grécia e em 2013 venceu o prémio de Best Greek Act e foi nomeada para Best European Act nos MTV Europe Music Awards.

Oiça "Tha Meineis Feugontas", um dos seus últimos singles:


Fonte: ERT/Imagem: songfestival.be/Vídeo:PanikRecordsTube

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.