Grécia: todas as canções serão em inglês


Em conferência de imprensa, a ERT e os responsáveis pela participação grega deste ano, deram a conhecer novos pormenores da final nacional.

Dimitris Kontopoulos, compositor dos temas a concurso, revelou que todos serão em inglês. A cantora Demy diz ter uma canção favorita entre as três que foram escritas para o evento. Já Fokas Evangelinos, que já encenou diversas canções eurovisivas, diz não acreditar no poder do dinheiro mas sim numa grande ideia.

Depois de falhar a qualificação para a final no ano passado, a ERT voltou a selecionar internamente o seu artista mas será o público a escolher qual a canção que Demy irá interpretar em Kiev de entre as três já preparadas.

Fonte/Imagem: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.