Hungria: mais uma desqualificação no A Dal 2017

 
A polémica final nacional da Hungria, intitulada de A Dal, tem sido marcada por algumas desqualificações, fruto do não cumprimento das regras estipuladas pela União Europeia de Radiodifusão (UER).
 
O cantor Szabyest  terá apresentado a canção com qual pretendia concorrer ao A Dal durante o verão, num festival europeu. Deste modo, a sua banda foi automaticamente desqualificado da seleção nacional, por ir contra as regras da UER.
 
Também o artista Jetlag foi ontem desqualificado, devido a problemas de comunicação entre o artista e a emissora.
 
A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2016 o país foi representado por Freddie e a canção "Pioneer", alcançando o 19º lugar na final com um total de 108 pontos.
 
Recorde "Pioneer":
 


 
Fonte e Imagem: escpedia/Vídeo: Eurovision Song Contest



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.