Israel: conheça os primeiros apurados do Rising Star


O Rising Star, que vai novamente encontrar a voz que irá representar Israel no ESC, já começou e já há sete nomes na próxima fase.

Ao todo serão 10 os programas do Rising Star a ser emitidos. Nesta segunda-feira qualificaram-se para a próxima fase sete concorrentes que conseguiram mais de 70% dos votos. O segundo programa será emitido esta quarta-feira a partir das 19 horas.

Para a próxima fase qualificaram-se:

Diana Golbi (95%)
Imri Ziv (93%)
Beatbox Element (91%)
Lee Sabach (79%)
Hallelujah (Halli) Lewis (77%)
Ta-La-Te (75%)
Judy Layne (71%)

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2016 o país foi representado por Hovi Star e a canção "Made of Stars", alcançando o 14.º lugar na final com um total de 135 pontos.

Reveja "Made of Stars":


Fonte/imagem: esctoday/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.