Israel: mais cinco classificados para o HaKokhav HaBa


Neste episódio do Rising Star de Israel, ficaram apurados mais 5 intérpretes para a fase seguinte do programa onde será escolhido o representante israelita para o Festival Eurovisão da Canção 2017.

É de relembrar que, em cada actuação, os concorrentes têm de atingir um mínimo de 70% de votação para se qualificarem para a fase seguinte. O voto positivo de cada um dos 3 júris presentes equivale a 10% podendo o concorrente totalizar com o júri 30%. Os outros 70% são obtidos pelo público. Nesta edição do programa qualificaram-se mais 5 actuações, fazendo um total de 19 apurados.

Confira a lista de concorrentes desta eliminatória (apurados a laranja):

Chen Maximov – 84% 
Ron Bohbot – 82% 
Aliyev’s Family – 77% 
Beta Jumped – 77% 
Michal Shapira – 76% 
Spring Losev – 56% 
Brands – 14% 

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2016 o país foi representado por Hovi Star e a canção "Made of Stars", alcançando o 14º lugar na final com um total de 135 pontos.

Reveja Hovi Star com "Made of Stars":


Fonte/Imagem: escpedia; Vídeo: EurovisionTv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.