Polónia: reveladas datas de incrições para o Krajowe Eliminacje 2017


A emissora da Polónia abriu as inscrições para o Krajowe Eliminacje 2017. Todos os interessados em participar deverão enviar as suas candidaturas até 20 de janeiro.

Depois de revelar algumas alterações às regras do festival que, ao contrário de edições anteriores, não permitirão a participação de artistas estrangeiros e/ou participantes em outras finais nacionais, a emissora polaca Telewizja Polska (TVP) revelou a abertura do prazo de inscrições.

Todos os interessados em participar deverão enviar as suas candidaturas até 20 de janeiro, sendo que a lista de artistas qualificados será revelada a 27 de janeiro. Participarão na gala dez participantes, onde o nome do vencedor será conhecido.

As regras do concurso baseiam-se nas regras da EBU, sendo que não existe qualquer regra sobre o idioma. Ao contrário da edição anterior, a votação estará a cargo do público e do júri, em iguais percentagens, sendo que, em caso de empate, o favorito do público terá vantagem.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 1994, com Edyta Gorniak e a canção "To Nie Ja". Em 2016 o país foi representado por Michał Szpak e a canção "Color of Your Life", alcançando o 8º lugar na final com um total de 229 pontos.
Recorde "Color of Your Life":



Fonte: escportugal.pt/Imagem: shifter.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.