Polónia: TVP adia data final para o envio de candidaturas


No dia em que a emissora nacional da Polónia iria anunciar os cinco ou dez finalistas para o festival de seleção para o Festival Eurovisão da Canção, anunciou que iria extender a data de submissão para as candidaturas para dia dez de Fevereiro.

A final do Krajowe Eliminacje 2017, iria realizar-se a 11 de Fevereiro e as razões pela qual a data foi alterada, não foi revelada pela emissora, levando a questões por parte dos fãs.

Muitos apontam para a possível falta de qualidade, embora haja pouca probabilidade devido ao facto de haver submissões confirmadas de artistas renome como Wegrowska, Szulc (Helolove), Sabik, Paula e Ruchala.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 1994, com Edyta Gorniak e a canção "To Nie Ja". Em 2016 o país foi representado por Michał Szpak e a canção "Color of Your Life", alcançando o 8º lugar na final com um total de 229 pontos.

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.