Portugal: Inês Sousa é a última intérprete revelada do Festival RTP da Canção 2017


Rádio e Televisão de Portugal (RTP) divulgou o último concorrente do Festival da Canção 2017: Inês Sousa.

Noiserv, o compositor da canção, foi o último a revelar a sua escolha, depois de Elisa Rodrigues ter recusado o convite devido a um acidente de viação.

Assim, Inês Sousa irá dar voz à última canção da 2.ª semifinal da 51.ª edição do Festival da Canção. Como breve historial, a RTP afirma que "a cantora iniciou os estudos musicais na Escola de Jazz do Hot Clube, licenciando-se depois pela Escola Superior de Lisboa. Em paralelo teve aulas de canto particulares com a professora Lúcia Lemos." Oiça uma das canções interpretadas por Inês Sousa: [AQUI].

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um mar que nos separa”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos. 

Fonte/Imagem: RTP.

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.