Reino Unido: músicas do "You Decide" já têm identidade

You Decide começou hoje a ganhar forma com a revelação dos temas que entraram na competição por um lugar em Kiev na defesa das cores do Reino Unido. 

Durante o programa Ken Bruce Show foram revelados os tão esperados nomes para o You Decide. Momentos depois, a emissora nacional britânica disponibilizou no seu site oficial o audio dos 6 temas a concurso. 

1 - Olivia Garcia - Freedom Hearts 
(Compositores: Gabriel Alares, Sebastian Lestapier, Linnea Nelson, Laurell Barker)

Olivia Garcia com apenas 16 anos teve a sua primeira participação televisiva no Factor X do Reino Unido em 2016 mas não chegou à fase dos programas ao vivo. 



2 - Holly Brewer – I Wish I Loved You More
(Compositores: Kevin Fisher, Courtney Harrell, Laurell Barker, Mattias Frändå, Johan Åsgärde, Oliver Lundström)

Aos 21 anos de idade, Holly Brewer é uma cantora e pianista de Milton Keynes. Brewer já conta com uma longa bagagem musical tendo já participado em diversos musicais e gravado um tema com um fim solidário. 



3 - Lucie Jones – Never Give Up On You
(Compositores: The Treatment, Emmelie de Forest, Lawrie Martin)

Participou em 2009 no Factor X tendo sido eliminada na quinta gala de espectáculos ao vivo. Entretanto a sua presença na televisão tem sido uma constante tanto como cantora como como actriz tendo participado nos espectáculos Les Misérables e Midsomer Murders.



4 - Danyl Johnson – Light Up The World
(Compositores: Dan McAlister, Rick Blaskey, Greg Walker, Chris Sutherland, Ameerah Roelants)

Danyl participou na mesma edição do Factor X do que a interprete Lucie Jones. Danyl conseguiu conquistar um honroso quarto lugar na competição. Em 2011 também teve uma pequena participação nos ecrãs como actor. 


5 - Salena Mastroianni – I Don’t Wanna Fight
(Compositores: The Treatment, Nicole Blair, Marli Harwood)

Selena é mais um participantes do concurso Factor X mas da edição de 2012. Recentemente Selena tem acompanhado Ed Sheeran em concertos continuando a actuar em todo o Reino Unido. 


6 - Nate Simpson – What Are We Made Of
(Compositores: Jon Hällgren, Eric Lumiere, DWB)

Mais um concorrente da edição do Factor X. Tal como Olivia, também Nate não chegou ás galas ao vivo.


A final nacional britânica terá lugar na sexta-feira, dia 27 de Janeiro em Hammersmith. O vencedor será eleito pela junção dos votos do público com os de um painel de jurados composto por Sophie Ellis-Bextor, Bruno Tonioli e CeCe Sammy.

O Reino Unido estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou cinco vezes: em 1967, com Sandie Shaw e a canção “Puppet on a String”, em 1969, com Lulu e a canção “Boom Bang-a-Bang”, em 1976, com Brotherhood of Man e a canção “Save Your Kisses for Me”, em 1981, com Bucks Fizz e a canção “Making Your Mind Up”, e em 1997, com Katrina and the Waves e a canção “Love Shine a Light”. Em 2016 o país foi representado pelos Joe and Jake e a canção “You're Not Alone”, alcançando o 24º lugar na final com um total de 62 pontos.

Fonte/Imagem: ESCToday.com/Vídeos:raresalex/youtube

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.