Reino Unido: You Decide terá júri


Depois de no ano passado o público ter sido o único responsável pela vitória do duo Joe & Jake, a BBC decidiu introduzir também o voto do júri.

Inicialmente estava programado que as regras fossem as mesmas do ano passado mas afinal haverá um júri que irá também ter peso na decisão de quem representará o Reino Unido em 2017. O anúncio foi feito apenas na descrição do programa: "a seleção terá seis músicas em palco a tentar impressionar os espetadores em casa e um júri de profissionais da música. (...) Depois de as linhas de telefone fecharem, o televoto irá juntar-se ao voto do júri e a canção vencedora será revelada".

O peso que a votação do júri terá no resultado final é desconhecido. O Eurovision: You Decide decorre a 27 deste mês e já conta com a presença confirmada de Alexander Rybak como interval act.

Recorde "You're not alone":


Fonte: wiwibloggs/Imagem: BBC/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.