Suécia: Christer Björkman abandona o Melodifestivalen em 2021


O produtor do festival sueco. o Melodifestivalen, tem contrato assinado por mais quatro anos, tendo já anunciado que esse será esse o último ano em que irá desempenhar a função.

Björkman revelou, no programa Schlager-Micke and his Friends, que decidiu abandonar a produção do Melodifestivalen quando terminar o seu contrato: "Após este ano, irei continuar por mais quatro anos. Depois, acabei", revelou.

Karin Gunnarsson, membro da equipa da rádio P3, é mencionada por Björkman como sua potencial substituta: "Ela tem potencial, ela conhece o formato e, principalmente, conhece música de sucesso. E tem, ainda, o respeito por parte dos ouvintes e das companhias discográficas." Np entanto, o produtor sublinha que diz respeito a Karin se deseja aceitar o cargo ou não.

Fonte/Imagem: wiwibloggs

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.