Suiça: apresentador da final nacional e ordem de atuação revelados

 
Mais uma vez, Sven Epiney irá apresentar a final nacional da Suíça, a realizar-se no dia 5 de fevereiro. A ordem pela qual irão ser apresentadas as canções concorrentes também já foi divulgada.
 
Sven Epiney já não é estreante nas lides eurovisivas, tendo já apresentado edições anteriores da final nacional da Suíça. A Swiss Broadcasting Corporation (SRG SSR) revelou a ordem de apresentação das seis canções concorrentes, sendo todos os participantes do sexo feminino.
 
Veja a ordem de apresentação das canções:
 
1. Nadya: The Fire In The Sky
2. Ginta Biku: Cet air là
3. Michèle: Two Faces
4. Freschta: Gold
5. Shana Pearson: Exodus
6. Timebelle: Apollo
 
Uma destas canções irá defender as cores da bandeira Suíça em Kiev, no Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017), a realizar-se nos dias 9, 11 e 13 de maio.
 
A Suíça estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1956, com Lys Assia e a canção “Refrain”, e em 1988, com Céline Dion e a canção “Ne partez pas sans moi”. Em 2016 o país foi representado por Rykka e a canção “The Last of Our Kind”, alcançando o 18º lugar na segunda semifinal com um total de 28 pontos.
 
Reveja "The Last of Our Kind":
 

 
Fonte: esctoday/Imagem: escdaily/Vídeo: Eurovision Song Contest
 



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.