ESC 2017: más noticias para a organização do Festival Eurovisão da Canção

~
A equipa responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 na Ucrânia será alterada uma vez que Victoria Romanova e Oleksandr Kharebin apresentaram a sua demissão. 

Alegadamente, após ter ocorrido um colapso institucional aliado ao fracasso em vários sentidos na organização do ESC 2017, Victoria Romanova e Oleksandr Kharebin apresentaram a sua demissão. Um dos principais erros terá sido a falha no cronograma de licitação e na identificação dos contratos revelando impacto no trabalho no local de realização do evento e do Euroclub, nas relações públicas, na produção para a televisão, nos serviços de hotel e transporte, entre outros. Os rumores são que a mudança organizacional está directamente relacionada com a chegada de um novo director, Pavlo Hrytsak, A emissora nacional ucraniana, Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU) ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

A European Broadcasting Union (EBU) anunciou hoje que os 70 mil bilhetes para o ESC 2017 começarão a ser vendidos amanhã, dia 14 de Fevereiro. O preço de cada bilhete poderá ir dos 8 até aos 500 euros. 

Fonte/Imagem: ESCpedia 

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.