Estónia: conheça os últimos finalistas do Eesti Laul


O Eesti Laul não para e, este sábado, foram apurados mais cinco finalistas que se juntam aos da primeira semifinal para tentar vencer a competição.

Das 20 canções a concurso apenas 10 estarão na final do dia 4 de março. Os finalistas da segunda semifinal juntam-se a Ariadne, Lenna Kuurmaa, Elina Born, Whogaux & Karl-Kristjan feat. Maian e Ivo Linna. Os primeiros quatro classificados foram decididos com a junção do voto do público  júri enquanto o 5.º apurado é somente da responsabilidade do público. De seguida veja os resultados (a laranja os apurados).

Liis Lemsalu – Keep running
Koit Toome & Laura – Verona
Rasmus Rändvee – This love
Kerli – Spirit animal
Daniel Levi – All I need (televoto)
Alvistar Funk Association – Make love, not war 
Close To Infinity featuring Ian Karell – Sounds like home
Almost Natural – Electric
Antsud – Vihm (Rain)
Angeelia – We ride with our flow

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2016 o país foi representado por Jüri Pootsmann e a canção “Play”, ficando no último lugar na primeira semifinal com um total de 24 pontos.

Imagem: ERR

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.