Estónia: método de votação do Eesti Laul alterado


Nas semifinais do Eesti Laul, final nacional da Estónia, o método de votação será ligeiramente diferente em relação aos anos mais recentes.

Normalmente os cinco qualificados eram apurados pelo voto do júri e público em iguais percentagens. Com esta mudança o voto do público passa a ter mais importância já que os quatro primeiros apurados são decididos pelo mesmo método mas o quinto qualificado será da exclusiva responsabilidade do público. Assim sendo, a votação nas semifinais terá duas rondas diferentes. 

O Eesti Laul começa este sábado e termina a 4 de março. Na grande final estarão 10 concorrentes, 5 de cada semifinal, na luta pela oportunidade de representar o seu país depois do último lugar na Eurovisão do ano passado.

Recorde "Play":



Fonte: escportugal/Imagem: escplus/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.