[EXCLUSIVO]: veja as declarações dos finalistas após a 1.ª semifinal do FC 2017


Depois de estarem encontrados os primeiros quatro finalistas que irão lutar pela vitória no Festival da Canção 2017 a 5 de março, eis algumas declarações dos vencedores da noite bem como algumas fotografias dos bastidores.

Salvador Sobral, Viva La Diva, Fernando Daniel e Deolinda Kinzimba foram os apurados da primeira semifinal. A decisão ficou a cabo do público e do júri de sala constituído por Júlio Isidro, Ramón Galarza, Tozé Brito, Gabriela Schaaf, Dora, Nuno Markl, João Carlos Callixto, Inês Menezes e Inês Lopes Gonçalves.

Como declarações exclusivas ao Crónicas de Eurofestivais, os Viva La Diva ficaram bastante contentes por terem ficado com os 12 pontos do televoto. Fernando Daniel admitiu que nem tudo correu bem e há algumas coisas a melhorar. Já Salvador Sobral e Deolinda Kinzimba mostraram surpresa e entusiasmo pela passagem à final, pois apenas tinham vindo para se divertirem.






Vejam algumas fotografias da 1ª semifinal do Festival RTP da Canção 2017:






A segunda semifinal decorre no próximo domingo e estarão a concurso David Gomes, Lena D'Água, Beatriz Felício, Pedro Gonçalves, Helena Kendall, Celina Piedade, Jorge Benvinda e Inês Sousa. A final está agendada para o primeiro domingo de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.