FC 2017: Nuno Markl reintegrado no painel de jurados

 
Ficou decidido entre os compositores participantes da 2ª Semifinal do Festival da Canção 2017 (FC 2017) que Nuno Markl irá ser reintegrado no painel de jurados do concurso.
 
Depois de ter apresentado a sua demissão do painel de jurados e de a RTP a ter recusado, ficou decidido que Nuno Markl não abandonaria o seu cargo no festival e votaria nas suas canções favoritas, exceto no tema composto por João Só, músico com o qual o radialista mantém contacto para além do festival.
 
No entanto, os compositores que apresentarão as suas propostas na 2ª semifinal do evento, terão chegado a uma decisão unânime de permitir que Markl vote livremente em qualquer canção, incluindo a de João Só.
 
De relembrar que a decisão do júri terá um peso final de 50% na decisão dos 4 finalistas da 2ª semifinal, tal como na 1ª semifinal.
 
A 2ª semifinal do FC 2017 irá ser emitida esta noite, na RTP.

Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.