Israel: Conheça os apurados para a grande final


Já são conhecidos os vencedores da meia-final do Rising Star israelita que visa na eleição do representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC).

As meias-finais daquele que visa eleger o representante de Israel para o ESC chegou esta noite ao fim sendo já conhecidos os quatro finalistas. No programa estiveram presentes seis candidatos que se defrontaram em duelos. Os vencedores dos respectivos duelos tiveram passagem directa para a final. O quarto finalista foi deliberado num confronto final entre os três candidatos que perderam o duelo inicial. A grande final irá decorrer no próximo dia 13 de Fevereiro.


Resultados dos duelos:

Imri Ziv (95%) – Sapir Nahon (73%)
Beatbox Element (83%) – Julietta (76%)
Ta-La-Te (59%) – Diana Golbi (87%)


Resultados do confronto final:

Julietta (85%)
Sapir Nahon (75%)
Ta-La-Te (26%)


Eis os finalistas: 

Beatbox Element
Diana Golbi
Imri Ziv
Julietta


Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2016 o país foi representado por Hovi Star e a canção "Made of Stars", alcançando o 14º lugar na final com um total de 135 pontos.

Fonte/Imagem: EscToday

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.