Letónia: software inovador na final nacional

 
Esta noite realiza-se a final do Superonova, final nacional letã, e irá ser utilizado um software avançado de edição, criado para o Festival Eurovisão da Canção 2013 (ESC 2013).
 
Este software consiste numa alta tecnologia, que permite, entre outros, construir um vídeo musical ao vivo, auxiliar os operadores acerca do que está acontecer e relativamente a próximos frames. Portanto, é uma ferramenta de grande qualidade que irá proporcionar uma final nacional de alta qualidade, criando uma maior dinâmica entre a emissão e o espetador.
 
A Letónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2000 e já ganhou uma vez: em 2002, com Marie N e a canção “I Wanna”. Em 2016 o país foi representado por Justs e a canção "Heartbeat", alcançando o 15º lugar na final com um total de 132 pontos.
 
Ouça "Heartbeat":
 

 
Fonte e Imagem: ESCpedia/Vídeo: Eurovision Song Contest

 
 

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.