Letónia: tentativa de fraude na final nacional


Algumas músicas da final nacional marcaram o aumento repentino no número de ouvintes no spotify, sendo que as regiões onde eram mais ouvidos eram surpreendentes, pelo que levantou suspeitas.

Conforme relatado, o Supernova 2017 é a primeira seleção nacional do Eurovision na história onde na determinação do vencedor também será levado em conta os dados da quantidade de reproduções no Spotify. Em colaboração com a empresa, os organizadores do Supernova terão acesso aos dados oficiais de streaming, nos quais a manipulação injusta não será possível.

A Lituânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2006, com LT United e a canção "We are the winners". Em 2016 o país foi representado por Donny Montell e a canção "I've Been Waiting for This Night", alcançando o 9º lugar na final com um total de 200 pontos.

Fonte/Imagem: escpedia; joinunsoneurovision

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.