Roménia: Lora desiste da Selecția Națională devido a comentários do júri


Lora, uma das intérpretes mais apontadas para vencer a Selecția Națională, competição onde é escolhido o representante romeno para o festival, desistiu do concurso.

A cantora enviou um comunicado à agência Mediafax News, discordando do processo de seleção do concurso. "Juntamente com a minha discográfica e o meu manager, decidi retirar-me da seleção para a Eurovisão. A minha decisão foi baseada na forma como a pré-seleção é realizada. A minha música será, certamente, um sucesso, tendo sido escrita por DaBeatFreaks, um grupo de produtores que escreveu canções para artistas como Sean Paul, Dizzee Rascal ou Meghan Trainor", afirmou.

Fontes próximas de Lora afirmam que os membros do júri disseram que o seu tema, "I Know", é radio friendly mas não se enquadra na Eurovisão, garantindo que foi esse o motivo da desistência.

Fonte: escpedia/Imagem: eurovoix

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.