Rússia: Philipp Kirkorov não quer participação no ESC 2017


Philipp Kirkorov, cantor russo, afirmou que acha que o seu país não deve participar no Festival Eurovisão da Canção 2017.

Philipp Kirkorov já foi responsável por algumas participações russas no festival, para além de ter representado o país em 1995, mas este ano apela para que a Rússia não participe no concurso. "Eu não estou interessado na competição. Sinto-me decepcionado com o seu envolvimento político. Não contesto a vitória da ucraniana Jamala: os cidadãos europeus elegeram-na como fizeram com Sergey Lazarev. Mas Sergey ganhou o voto dos telespectadores. Enquanto as pessoas votaram nele, os júris profissionais dos mesmos países deram-lhe zero pontos. Há um preconceito óbvio contra a Rússia", afirma Philipp, que criticou também a European Braodcasting Union (EBU), acusando-a de compactuar com a situação. O cantor diz não ter qualquer interesse em participar numa organização que ignora o seu país e aconselha até que o público demonstre o seu interesse na competição até que a situação seja melhorada.

Para além das críticas feitas à organização do Festival Eurovisão da Canção 2017, Philipp deixou no ar a hipótese do regresso de Sergey Lazarev ao concurso já no próximo ano, bem como a hipótese de uma nova parceria com Dimitris Kontopoulos, Fokas Evangelinos e Ilias Kokotos.

Fonte/Imagem: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.