Suécia: conheça os resultados da primeira semifinal do Melodifestivalen 2017


Nano e Ace Wilder foram os finalistas da primeira semifinal da seleção sueca Melodifestivalen 2017. Já Boris René e De Vet Du apuraram-se para o Andra Chansen.

"Amara" de Adrijana e "Mitt Liv" de Charlotte Perrelli foram de imediato excluídas do top 5 sueco, ficando em sexto e sétimo lugar, respectivamente. Semelhante destino teve a canção "One More Night" de Dinah Nah, que acabou também por não conseguir passar às fases seguintes. 

Para a final do Melodifestivalen 2017 seguem, assim, Ace Wilder com “Wild Chid” e o favorito desta semifinal Nano com "Hold On". Já para o Andra Chansen seguem Boris René com "Her Kiss" e De Vet Du com "Road Trip" - estes são os primeiros do lote de concorrentes que lutará por quatro passaportes para a final do Melodifestivalen 2017.

Conheça os resultados:

Finalistas:
Ace Wilder - "Wild Child"
Nano - "Hold On"

Andra Chansen:
Boris René - "Her Kiss"
De Vet Du - "Road Trip"

5º Lugar: Dinah Nah - "One More Night"
6º Lugar: Adrijana - "Amare"
7º Lugar: Charlotte Perrelli - "Mitt liv"

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria", e em 2015, com Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”. Em 2016, o país foi representado por Frans e a canção “If I Were Sorry”, alcançando o 5º lugar na final com um total de 261 pontos.

Fonte/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.