ÚLTIMA HORA: Crónicas de Eurofestivais destacado na imprensa portuguesa!


O nosso Crónicas de Eurofestivais continua a ganhar mais relevância na imprensa portuguesa! Desta vez, foi destacado num artigo do Expresso online.

O artigo incide nas confissões que vários fãs dão sobre a importância que a Eurovisão tem para si - deste leque de comentários encontram-se Jessica Mendes, diretora do Crónicas de Eurofestivais. Pode ler o artigo completo: [AQUI].

Este destaque é um enorme orgulho para toda a equipa - esperemos que para os nossos leitores também. A nossa principal missão é levar e dar a conhecer o mundo eurovisivo a cada vez mais pessoas, e é com esse pensamento que todos os dias vos damos mais conteúdos novos e diversificados. Da nossa parte, por estarem sempre do nosso lado todos os dias, por acreditarem neste projecto tanto quanto nós e por terem feito o Crónicas de Eurofestivais o enorme sucesso que é atualmente, um enorme OBRIGADO!

Relembramos que o projeto Crónicas de Eurofestivais nasceu no dia 15 de março de 2011, após o sucesso da página de Facebook já inexistente Festival da Canção 2011. Desde o início que se marcou pela originalidade, o que atraiu visitas (todos os anos cresce 20% em visitas totais) e fez com que fosse o primeiro espaço português a ser reconhecido pelas European Broadcasting Union e Eurovision.tv. Pode ler a nossa história completa: [AQUI].

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.