ESC2017: OGAE França atribui o primeiro ponto a Portugal desde 2009


A OGAE França revelou recentemente os seus votos para a OGAE International Poll 2017 e, pela primeira vez em 8 anos, pontuou Portugal.

Os associados da OGAE França estiveram reunidos, tendo votado nas suas preferências para o Festival Eurovisão da Canção seguindo o modelo da competição. Salvador Sobral ficou na 10.ª posição na votação, conquistando o primeiro ponto da OGAE França para Portugal desde a votação de 2009.
Veja a pontuação atribuida da OGAE França: 

12 pts Itália
10 pts Bélgica
8 pts Suécia
7 pts Estónia
6 pts ARJ Macedónia
5 pts Israel
4 pts Roménia
3 pts Hungria
2 pts Suíça
1 pt Portugal

A votação das associações de fãs filiadas à OGAE Internacional é realizada desde 2007 e este ano contará com a participação entre 44 a 46 países, sendo que a OGAE Austrália e a OGAE Hungria têm o estatuto de associação candidata, não tendo sido confirmada a sua participação na votação.

Fonte: escportugal/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.