Espanha: Ana María Bordas é a nova chefe da delegação espanhola


TVE, a emissora nacional, responsável pela participação espanhola no Festival Eurovisão da Canção revelou que Ana María Bordas é a nova chefe da delegação do país.

Sendo assim, é a substituta de Federico Llano, que se demitiu após as polémicas acerca do Objetivo Eurovisión e motivos pessoais. Ana María estará em Kiev a tratar dos preparativos para o candidato espanhol, Manel Navarro.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2016 o país foi representado por Barei e a canção “Say Yay!”, alcançando o 22º lugar na final com um total de 77 pontos. 

Fonte: escpedia

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.