[EXCLUSIVO]: veja as declarações de Salvador e Luísa Sobral após a sua vitória no FC 2017


Depois de estar encontrado o grande vencedor do Festival da Canção 2017, Salvador Sobral e Luísa Sobral, eis algumas declarações do mesmo.

Celina Piedade, Pedro Gonçalves, Jorge Benvinda, Lena D'Água, Salvador Sobral, Viva La Diva, Deolina Kinzimba e Fernando Daniel foram os finalistas do Festival da Canção 2017. A decisão ficou a cabo do público e do júri, dividido por em 3 por 7 regiões do país. Salvador Sobral acabou por ficar em 1º lugar, recebendo 12 pontos do júri e 10 pontos do televoto.

Em declarações exclusivas aos media, Salvador Sobral, ainda meio debilitado pela sua condição física, confessa que não estava à espera da vitória e que a música e a proposta não sofrerão grandes alterações. Acredita que a música fala por si, e foi isso que lhe deu todo o encanto.

O Crónicas de Eurofestivais ainda falou em exclusivo com Pedro Gonçalves, um dos grandes favoritos do público, e o mesmo disse que ficou bastante contente por ter participado nesta edição do festival e por ter pisado o palco do Coliseu dos Recreios, e admite ponderar um regresso ao concurso brevemente. 

Veja alguns vídeos e gravações das entrevistas realizadas pelo Crónicas de Eurofestivais após o fim do Festival RTP da Canção 2017:



Vejam algumas fotografias da final do Festival RTP da Canção 2017:














O Festival Eurovisão da Canção 2017 irá acontecer nos dias 9, 11 e 13 de maio. Portugal participa na 1ª semifinal do mesmo.

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.