ESC 2017: diretor da EBU recebe chamada a anunciar que festival será em Berlim


O diretor geral da European Broadcasting Union (EBU) recebeu uma chamada a brincar, anunciando que, caso o problema relacionado com a intérprete da Rússia não fosse resolvido, Berlim iria sediar esta edição do Festival Eurovisão da Canção.

Após ter sido gerada alguma especulação derivado ao sucedido, Dave Goodman, oficial senior de comunicação da EBU, negou esses mesmos rumores, afirmando que estão "concentrados em produzir uma edição espectacular da Eurovisão em Kiev, juntamente com a emissora UA:PBC, sendo essa a principal prioridade de momento."

No que toca à presença de Julia Samoylova em Kiev, Goodman promete que durante os próximos dias serão divulgadas mais informações a esse respeito.

Fonte/Imagem: ESCToday

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.