Dia das mentiras: produtor eurovisivo quer que Portugal vença este ano!


Após a revelação da ordem de atuações das semifinais, Christer Björkman, atual produtor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, revelou ao jornal sueco Aftonbladet as suas expectativas para este ano: quer que Portugal vença!

"Este ano temos demasiados conflitos entre vários países, e é importante pensar no futuro da competição. Penso que Portugal seria um ótimo país para receber o ESC 2018: além de seguro e de não ter conflitos com nenhum país, nunca venceu o ESC e já provou noutros eventos de renome mundial que é capaz de fazer uma excelente organização. Música para vencer este ano, lá isso tem! O pop idol Salvador Sobral é fantástico!", foram estas palavras que o produtor disse aos jornalistas, aquando a realização de uma conferência de imprensa sobre a ordem de atuações das semifinais. Nem a RTP e nem o representante português vieram a público para comentar estas afirmações.

Se Portugal ganhasse o ESC, seria algo inédito. Após 48 participações no concurso, o melhor lugar de sempre do país é um 6º lugar em 1996, defendido por Lúcia Moniz e a canção "O meu coração não tem cor". Relembramos que o ESC acontecerá nos dias 9, 11 e 13 de maio.

Recorde a atuação de Salvador Sobral no Festival RTP da Canção 2017:


Fonte: aftonbladet.se/Vídeo: Eurovision Song Contest

ATUALIZAÇÃO

Esperemos que tenham gostado da nossa brincadeira de 1 de Abril. A notícia, naturalmente, não é verdadeira e trata-se unicamente de uma mera partida do Dia das mentiras. Obrigado a todos pela preferência.

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.