ESC 2017: conheça as reações dos não-finalistas da primeira semifinal


Resultado de imagem para eurovision 2017 reactions first semifinal

A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2017 aconteceu ontem e 8 países não conseguiram a passagem para a final.

Apesar de não ter conseguido a passagem, os artistas são grandes nomes nos seus próprios países de origem e tem muitos fãs e admiradores que os apoiam. Por agora, os únicos artistas que não vieram a público pronunciar-se foi Svala (Islândia) e Norma John (Finlândia).

Conheça as reações dos não-finalistas, nos seus Twitter, Instragam e Facebook oficiais:

Triana Park (Letónia): "Muito obrigado. Nós viemos da Letónia. Nós somos os Triana Park."

Martina Bárta (República Checa): "Acabou. Foi, para mim, uma enorme sensação e uma honra representar a República Checa. Obrigado por todo o vosso grande apoio, acreditem que estou a enviar energia mental positiva para vocês."

Omar Naber (Eslovénia): "Obrigado a todos pelo vosso apoio. Parabéns a todos os finalistas seleccionados."

Slavko Kalezic (Montenegro): "Um novo dia chegou. Um dia cheio de alegria e felicidade. Estou tão orgulhoso e inspirado. Novas ideias. Nova era artística. Projetos. Planos. Eu amo-vos muito. Hoje vou atuar no " Eurovillage e Euroclub."

Lindita (Albânia): "Obrigado a todos por esta maravilhosa experiência! Eu estou ótima! Boa sorte no próximo ano, minha Albânia"

Tamara Gachechiladze (Geórgia): "Pessoas! Amigos! Meu amado! Não pensem por um segundo que eu estou nervosa ou desapontada! A Geórgia hoje e, em geral, é a melhor! Hoje vi tudo: ovações, aplausos, tudo!!!! E o mais importante: reações e o choque das pessoas no final! É tudo sobre a política de qualquer maneira, infelizmente. Em suma, obrigado a todos vocês, eu amo-vos e estou orgulhosa de mim mesma e do facto de ser parte da Geórgia."

A RTP vai transmitir a segunda semifinal amanhã, por volta das 22h00,  em diferido. A final será transmitida no sábado, dia 13 de maio, e Portugal é um dos países favoritos à vitória.

Fonte: Facebook, Twitter e Instragam oficiais dos artistas/Imagem: wiwibloggs.com






Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.