ESC 2017: Francesco Gabbani é o vencedor segundo a Microsoft


Analisando um estudo que a Microsoft fez recentemente, consegue-se concluir que Francesco Gabbani, o representante italiano, é o artista mais provável a vencer o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017.

Francesco Gabbani encontra-se em 1º lugar neste estudo com 20,1% - resultado mais fraco de sempre para um 1º lugar. Em segundo lugar, e bastante distante do russo, encontra-se Robin Bengtsson, representante sueco, com 14%. Para completar o top 3, encontra-se Kristian Kostov, da Bulgária, com 10,1%. Já Portugal encontra-se em 4º lugar com 8,6%.

Pode ver mais detalhes: [AQUI].

A final do Festival Eurovisão da Canção 2017 realiza-se hoje, dia 13 de maio, e irá decidir-se o sucessor de Jamala e "1944".

Fonte/Imagem: Microsoft




Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.