ESC 2017: Suzy também foi receber Salvador Sobral


Suzy representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2014 e hoje marcou presença na recepção a Salvador Sobral. O Crónicas de Eurofestivais aproveitou para trocar algumas palavras com a cantora.

Suzy considera que a associação de qualidade e união fizeram a força e que a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) se sentiu segura com o tema que levou a concurso. À música de Salvador Sobral não poupou elogios: acha que é uma música com conteúdo, com uma composição excepcional e com uma interpretação sentida, o que deu à RTP mais força para apoiar a causa e fazer um trabalho diferenciador que não fez até agora.

Quando questionada sobre as principais diferenças que sentiu entre o ano da sua participação e este ano, Suzy diz que a maior diferença foi mesmo o apoio e a união, sendo que a qualidade foi um factor que motivou isso, bem como o facto de o tema português ser diferente e incomparável com os outros temas a concurso.

Por fim, Suzy afirmou que, dependendo dos moldes em que o Festival da Canção será executado e elaborado, um regresso está em aberto e que nunca diz nunca na vida. Deixou ainda no ar a hipótese de participar com algo composto por ela própria. Ainda sobre a sua carreira, contou-nos que ela está em standby, já que está a trabalhar na área empresarial, mas continua a cantar pela Europa, contando que vai estar em França no próximo mês.





Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.