ESC 2018: munícipio de Espinho interessado em acolher a Eurovisão


O Festival Eurovisão da Canção 2018 juntou até agora o interesse de Espinho, Santa Maria da Feira e Gondomar, concelhos da Área Metropolitana do Porto, para acolher o festival. 

Os autarcas decidiram que, depois da Área Metropolitana mostrar que tem condições e equipamentos disponíveis para a realização do Festival Eurovisão da Canção, "cada autarquia [interessada] apresentará individualmente a sua candidatura".

Uma das candidaturas mais fortes parece ser a de Santa Maria da Feira, tendo o presidente da câmara da cidade, Emídio Sousa, afirmado que o Europarque é uma arena construída precisamente para eventos como este. Pode receber até 11 mil pessoas, e tem ainda camarins e salas de imprensa suficientes.

Até agora, são seis as cidades que se mostram interessadas a receber o festival em 2018, sendo essas Santa Maria da Feira, Guimarães, Gondomar, Espinho, Portimão e Lisboa - contudo, não se conhece qualquer reação oficial da Câmara Municipal de Lisboa e da Área Metropolitana de Lisboa.

Fonte/Imagem: escportugal, eurovisionworld



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.