Israel: Jon Ola Sand garante que país poderá organizar o ESC 2018


Apesar do fim da emissora pública israelita, Jon Ola Sand garante que Israel poderá organizar o Festival Eurovisão da Canção 2018 caso vença o concurso este ano.

"Se Israel ganhar esta noite, estamos confiantes que podemos organizar o evento no país, seja com a IBA ou com qualquer outra entidade que a suceda", confirmou o supervisor executivo durante a conferência de imprensa desta manhã. Apesar das garantias, a KAN. nova emissora pública de Israel, não está a planear transmitir boletins noticiosos, algo que poderá impedir a associação à European Broadcasting Union (EBU). 

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Este ano o país é representado por Imri com a música "I Fee Alive".

Reveja "I Feel Alive":


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv





Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.