JESC 2017: final nacional de Malta acontece em julho


A final nacional de Malta, que visa escolher o representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano, foi marcada para o primeiro dia do mês de julho.

Já foram anunciados os finalistas a concurso para representar Malta no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017. Como se sabe, 84 jovens inscreveram-se para representar o país no certame, em Tbilisi, na Geórgia, mas só dez desses jovens seguiram para a final, que passará na televisão a um de julho. O vencedor será escolhido através do televoto, mas a canção que este interpretará será definida pela Public Broadcasting Services (PBS), emissora pública de Malta.

Veja os dez finalistas:

Thea Aquilina
Jahel Cardona
Gianluca Cilia
Kira Copperstone
Riona Degiorgio
Rianne Demicoli
Aidan Jay Drakard
Demi Galea
Kylie Meilak
Veronica Rotin

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção "The Start", e em 2015 com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". Em 2016, o país arrecadou o sexto lugar e foi representado por Christina Magrin com "Parachute" que obteve um total de 191 pontos.

Reveja "Parachute":


Fonte: ESCPedia; Vídeo: JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.