Noruega: já estão a ser recebidas candidaturas para o MGP 2018


Um dia depois da grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, foi iniciada a fase de candidatura para a edição de 2018 do Melodi Grand Prix, processo de seleção da Noruega.

Norsk Rikskringkasting (NRK), emissora estatal da Noruega, já se encontra focada nos preparativos para a edição do ESC do próximo ano. As candidaturas para o festival norueguês, o Melodi Grand Prix, já estão a ser aceites pela NRK, sendo que este processo está aberto a compositores internacionais, ainda que seja dada preferência a noruegueses.

As candidaturas podem ser entregues à NRK até o dia 10 de setembro.

Após terem falhado a presença na final do ESC 2016, os representantes da Noruega na edição de 2017 do festival, JOWST, alcançaram o 10º lugar com a canção "Grab The Moment".

Recorde "Grab The Moment":


Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Eurovision Song Contest




Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.