Portugal: Salvador Sobral atua na primeira parte da final da Eurovisão 2017



Logo depois da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, que decorreu esta terça-feira, foi decidido em que parte atua cada país apurado para a final de sábado.

Os dez países classificados da primeira semifinal estiveram presentes na conferência de imprensa posterior - e nesta foi decidido em que parte cada concorrente irá entrar em palco na grande final. A organização deu aos concorrentes papéis que diziam "primeira parte" e "segunda parte", e os concorrentes escolheram à sorte os seus lugares.

Ao nosso representante, Salvador Sobral, calhou a primeira parte da final. A ordem certa da final será conhecida após o término da segunda semifinal.

Conheça em que parte ficaram os países apurados da 1ª semifinal:

Primeira parte:

Moldávia
Polónia
Arménia
Azerbaijão
Portugal

Segunda parte:

Grécia
Suécia
Austrália
Chipre
Bélgica

A final eurovisiva é já este sábado e conta com estes dez países que se juntam aos BIG 5, à Ucrânia e aos dez apurados da segunda semifinal que decorre esta quinta-feira.

Fonte: Eurovision Song Contest/Imagem: rtp.pt






Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.