EYD 2017: concurso será responsabilidade da RTP 2


Portugal está de regresso ao Eurovision Young Dancers e a participação no concurso será da responsabilidade da RTP 2.

A equipa da RTP 2 tem nas mãos a responsabilidade de escolher o jovem que irá representar Portugal no concurso, no entanto ainda não existem mais detalhes acerca da participação portuguesa. Esta é a quarta vez que Portugal participa neste concurso, sendo que a última foi em 2011. 

São oito os países que já confirmaram a participação no Eurovision Young Dancers 2017: Alemanha (WDR), Eslovénia (RTVSLO), Malta (PBS), Noruega (NRK), Polónia (TVP), Portugal (RTP), República Checa (CT) e Suécia (SVT). No entanto, visto que as candidaturas estão abertas até dia 15 de Julho, este número ainda pode aumentar.

A 15.ª edição do Eurovision Young Dancers decorrerá a 16 de Dezembro no Hall Forum do Centro de Congressos de Praga, na República Checa.

Fonte/Imagem: ESCPortugal



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.