JESC 2017: Chipre pode ficar de fora


Ainda que o Chipre tenha sido o primeiro país a connfirmar presença na edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), foi agora confirmado que este pode ficar de fora.

O Chipre foi o primeiro país a confirmar a presença no JESC 2017, ainda durante o mês de setembro de 2016, antes do festival desse ano.  No entanto, a emissora cipriota CyBC afirmou que o país pode ficar de fora do festival, garantindo que nenhuma decisão foi tomada ainda oficialmente. A participação do país será discutida durante os próximos dias, sendo que ainda não foram reveladas as razões que levaram a esta mudança de decisão.

George Michaelides foi o representante do Chipre em 2016 com o tema "Dance Floor", tendo ficado em 16º lugar com 27 pontos. 

Recorde "Dance Floor":


Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Junior Eurovision



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.