JESC 2017: Rússia já elegeu o seu representante


 Polina Bogusevich é a representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017. A representante escolhida através da final nacional russa.

Polina Bogusevich com a canção "Krylja" foi a escolhida dos júris para representar a Rússia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano, que decorrerá em Tbilisi, capital da Geórgia. Sabe-se que a final nacional teve lugar na cidade de Artek, na Crimeia.

A representante russa tem apenas 13 anos de idade, mas já fez parte de diversos concursos, como o The Voice Kids Russia, onde entrou na equipa de Dima Bilan, vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2008.

Ouça a versão estúdio de "Krylja":



A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2005 e já venceu por uma vez: em 2006 com as Tolmachevy Sisters e a canção "Vesenniy Jazz". Em 2016 foi representado por Water Of Life Project com a canção "Water Of Life" ficando em 4º lugar com 202 pontos.

Reveja "Water Of Life":


Fonte/Imagem: ESCPortugal; Vídeos: ESCPortugal, JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.