Bielorrússia: anunciadas audições para o JESC


Pela primeira vez a Bielorrússia terá audições ao vivo durante o processo de seleção para o Festival Eurovisão da Canção Júnior.

No dia 7 de Julho todos os candidatos que apresentaram uma proposta serão chamados para uma audição ao vivo perante um júri que irá escolher entre sete e dez artistas que irão estar presentes na final nacional. Ainda não se sabe a data para a final nacional, mas prevê-se que seja no dia 16 de Setembro. O vencedor será responsabilidade do júri e do público.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu por duas vezes: em 2005 com Ksenia Sitnik e “My vmeste” e em 2007 com Alexey Zhigalkovich com “S druz’yami”. Em 2016 o país foi representado por Alexander Minyonok e a canção "Musyka moikh pobed (Music Is My Only Way)", alcançando o 7º lugar na final com um total de 177 pontos.

Reveja "Musyka moikh pobed (Music Is My Only Way)":


Fonte/Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.