ESC 2018: Sérvia confirmada


A Radio-televizija Srbije (RTS), emissora estatal da Sérvia, confirmou a participação do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. 

Um operador da televisão pública da Sérvia, Radio-televizija Srbije (RTS), revelou que o país se fará representar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) do próximo ano. O país junta-se, assim, à lista de países que já reservaram um lugar em Portugal, local onde se irá realizar o festival.

Apesar desta confirmação, a RTS não divulgou uma declaração oficial em relação a planos para a seleção do representante e da canção que defenderá.

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007, ano esse em que ganhou: com Marija Šerifović e a canção "Molitva”. Em 2017 o país foi representado por Tijana Bogićević e a canção "In Too Deep”, alcançando o 11º lugar na segunda semifinal com um total de 98 pontos.

Reveja "In Too Deep":


Fonte: Escxtra; Vídeo/Imagem: Eurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.