ESC 2015: conferência eurovisiva para a semana


A influência do Festival Eurovisão da Canção a vários níveis vai ser abordada numa conferência de imprensa na próxima semana em Londres.

Este evento único que vai ocorrer na BAFTA 195 Piccadilly na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, vai abordar os aspetos sociais, políticos e culturais que estão a ser influenciados pelo maior programa de entretenimento do mundo que é o Festival da Eurovisão. 

Conchita Wurst, vencedora da Eurovisão em 2014, vai estar presente bem como Dave Benton, que ganhou a Eurovisão pela Estónia em 2001 e que foi o primeiro vencedor da Eurovisão de um país da Europa de Leste. 

Jon Ola Sand e Sietse Bakker, produtores executivos do certame e do evento, também estarão presentes para abordarem as mudanças que foram ocorrendo ao longo dos anos e também a importância das redes sociais. O evento será transmitido em direto no site oficial do ESC.

Recorde aqui a participação de Dave Benton em 2001: 


Fonte/Imagem: Eurovision.tv/Vídeo: Quent1991 
18/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.