ESC 2015: Festival Eurovisão da Canção associa-se às causas ecológicas


O Festival Eurovisão da Canção 2015 terá como uma das suas principais preocupações a separação dos resíduos. Para esse feito, algumas medidas como caixotes com separadores do lixo reciclável irão constar do recinto do Wiener Stadthalle.

Esta é uma parceira entre a  Altstoff Recycling Austria AG (ARA) e a emissora austríaca Österreichischer Rundfunk (ORF( que irá disponibilizar cerca de trezentos caixotes do lixo espalhados pelo recinto que irão ter como intuito a reciclagem de todos os resíduos de modo a manter a sustentabilidade e reduzir o desperdício de lixo.

Os responsáveis asseguram que estes irão ser monitorizados por uma equipa de quinze pessoas de modo a manter a salubridade pública durante a semana eurovisiva.  


Fonte: esctoday.com/ Imagem: eurovision.tv
29/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.