ESC 2015: reveja algumas atuações da festa em Riga


No último sábado, dia 11 de abril, ocorreu uma das habituais festas pré-Eurovisão em Riga, capital da Letónia. Oito dos participantes da Eurovisão 2015 estiveram presentes bem como quatro participantes de edições anteriores. 

A Letónia acolheu a festa pré-Eurovisão no Palladium Concert Hall em Riga e onde os espetadores puderam assistir ao vivo a oito participantes de 2015 que foram: Nina Sublatti (Geórgia), Aminata (Letónia), Monika Linkytė e Vaidas Baumila (Lituânia), Monika Kuszyńska (Polónia), Mélanie René (Suíça), Electro Velvet (Reino Unido), Elnur Huseynov (Azerbaijão) e Eduard Romanyuta (Moldávia). 

Além destes, também estiveram presentes Marie N, vencedora da Eurovisão em 2002 e o vencedor de 2009, Alexander Rybak. Ell, metade do duo que venceu pelo Azerbaijão em 2011 e Zlata Ognevich que representou a Ucrânia em 2013 também interpretam alguns dos seus temas. 

Reveja aqui a atuação dos artistas em Riga: 


Fonte/Imagem: Eurovision.tv/Vídeo: Eurovision.tv
18/04/2015 

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.